30/05/2020

Jaguariúna registra segunda morte por coronavírus

Paciente era do sexo masculino e tinha 62 anos

Da redação

A Prefeitura de Jaguariúna divulgou na tarde deste sábado (30) a segunda morte causada por coronavírus em Jaguariúna. O paciente ficou internado por 26 dias.

Segundo a Prefeitura, o paciente que morreu é do sexo masculino e tinha 62 anos. Ele foi internado no Hospital Municipal Walter Ferrari em 06 de maio. Foi transferido via CROSS para o AME de Campinas, que está recebendo internações COVID, em 12 de maio evoluindo para óbito nesta quinta-feira (29), após 26 dias de internação.

A Prefeitura informou que ele não tinha comorbidade. Diante a internação teve complicações relacionadas ao COVID 19.

Primeira morte

A primeira morte por Covid-19 em Jaguariúna foi registrada em 26 de maio.  Trata-se de um homem de 74 anos, que tinha hipertensão e câncer, e que estava tratando uma pneumonia em casa quando morreu, em sua própria residência, no último dia 17 de maio.

O caso era tratado como suspeita de Covid-19. O resultado do exame, no entanto, só foi divulgado no dia 26 pelo Instituto Adolfo Lutz.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.