27/05/2020

Jaguariúna tem 23 casos suspeitos de coronavírus

Município registrou o primeiro óbito pela doença

Da redação

A Prefeitura de Jaguariúna divulgou nesta terça-feira (26), um novo boletim epidemiológico com os casos de coronavírus da cidade. O município registrou a primeira morte causada pela doença.

No boletim atualizado, Jaguariúna passou a ter 48 casos confirmados da doença, com 36 pacientes considerados curados. Nove estão em isolamento social acompanhados pela equipe de saúde e dois estão internados em UTI de hospital fora da cidade.

Jaguariúna também registrou o primeiro óbito causado pelo coronavírus. Trata-se de um homem de 74 anos, que tinha hipertensão e câncer, e que estava tratando uma pneumonia em casa quando morreu, em sua própria residência, no último dia 17 de maio. O caso era tratado como suspeita de Covid-19. O resultado do exame, no entanto, só foi divulgado nesta terça-feira pelo Instituto Adolfo Lutz.

O município ainda tem 23 casos suspeitos de coronavírus com 20 pacientes em isolamento social e dois internados em UTI. Um segundo óbito é investigado como suspeita de Covid-19.  Todos os casos considerados suspeitos aguardam resultados de exames laboratoriais.

Segundo o boletim, 68 casos considerados suspeitos foram descartados após os exames darem negativo para a Covid-19.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.