19/12/2021

Jaguariúna vacinará contra coronavírus nos dias 21 e 28 de dezembro

Nos demais dias a Campanha ficará suspensa, voltando a acontecer normalmente no dia 3 de janeiro


Da redação

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria municipal de Saúde, irá vacinar a população contra a covid-19 exclusivamente em dois dias neste fim de ano. Em 21 e 28 de dezembro, os jaguariunenses serão imunizados das 10h às 19h no parque Santa Maria.

Nos demais dias a Campanha ficará suspensa, voltando a acontecer normalmente no dia 3 de janeiro.
Para ser vacinado é preciso apresentar documento com foto, Cartão Cidadão e comprovante de endereço. As pessoas que forem tomar a segunda ou a terceira dose também deverão levar o cartão de vacinação contra o coronavírus.

Vale destacar que a dose de reforço está disponível para quem tem 18 anos ou mais e tomou a segunda dose há pelo menos 4 meses. Além desse grupo, também podem receber a terceira dose os imunossuprimidos que receberam com a segunda dose há 28 dias.

As pessoas que têm a segunda dose agendada para um dos dias em que a Perfeitura estará no período de recesso, devem procurar o Parque Santa Maria no dia mais próximo ao que foi previamente agendado.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.