13/02/2020

Ladrões fazem motorista refém durante roubo de carga em Jaguariúna

Vítima fazia entregas de cigarros quando foi rendida

Da redação

O motorista de uma empresa de distribuição de cigarros passou por momentos tensão ao ficar em poder de ladrões, enquanto os mesmos roubavam a carga de produtos que ele iria entregar. O caso aconteceu em Jaguariúna e a Polícia Civil investiga.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a vítima de 31 anos relatou que após fazer uma venda em um posto de combustível em Santo Antônio de Posse, parou para fazer outra venda em um mercado no bairro Boa Vista em Jaguariúna.

Conforme relato, após fazer a venda, ele voltava para o carro, quando dois indivíduos, um deles armado, se aproximaram e anunciaram o assalto.

Ele foi colocado no banco do passageiro do carro, enquanto os indivíduos passaram transferir a carga de cigarros para uma Van branca. Em seguida, ele foi colocado na van e obrigado a ficar com a cabeça abaixada.

Ainda segundo a vítima, após ficar cerca de 30 minutos sob o poder os bandidos, ele foi abandonado no bairro Tanquinho, zona rural da cidade e os criminosos fugiram.

O motorista conseguiu pedir ajuda e acionou a polícia militar. A vítima disse ainda que seu carro foi localizado.

Até o momento ninguém foi preso.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.