05/04/2020

Lojas de peças de veículos são liberadas para funcionar na quarentena

Escritórios de advocacia e contabilidade podem funcionar sem acesso de clientes

Wagner Luan

O prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis (MDB) anunciou na tarde desse sábado (04), que mais duas três atividades comerciais foram liberadas para funcionar na cidade, após determinação do Governo de São Paulo. Uma das medidas foi revogada logo depois.

Na transmissão ao vivo, o prefeito informou que o governo do estado tinha liberado da quarentena, as atividades internas dos escritórios de advocacia e de contabilidade.  A decisão foi tomada pelo Comitê de Operações de Emergência de São Paulo e publicada no Diário Oficial do estado. O decreto reforçava a permissão para o funcionamento dos escritórios de advocacia e contabilidade.

Porém, no início da noite, o governo divulgou nota cancelando esse decreto e informou que as atividades internas de escritórios de advocacia ou contabilidade ficavam autorizadas a funcionar sem acesso de clientes no período de quarentena.

Ainda no decreto, o governo liberou o funcionamento de prédios comerciais, sem prejuízo de eventuais restrições específicas sobre suas unidades, e para estabelecimentos comerciais de peças e acessórios para veículos automotores.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.