22/11/2020

Luiz Carlos agradece os mais de 12 mil votos que sua chapa recebeu na eleição

Atual vereador foi candidato a vice-prefeito ao lado do colega Davi Neto. A chapa deles ficou em 2º lugar

Da redação

O vereador Luiz Carlos- o Bozó (PTB) usou o seu tempo de fala livre durante a última sessão da Câmara de Vereadores de Jaguariúna, para agradecer os mais de 12 mil votos que sua chapa recebeu nas últimas eleições. Bozó foi candidato a vice-prefeito na chapa liderada pelo colega Davi Neto (PTB) e ficaram em 2º lugar na disputa.

O parlamentar iniciou parabenizando os colegas reeleitos. “Gostaria de parabenizar os vereadores que foram reeleitos, o [Cristiano] Cecon que venceu uma doença e conseguiu a reeleição, o Waltinho, o Silva, o Zé Muniz e o Romilson que vão compor a nova legislatura”, disse ele.

O petebista também falou sobre os votos recebidos pela chapa. “Quero agradecer as pessoas que acreditaram em nós,mais de 12 mil pessoas. Agradecer os nosso candidatos a vereador, pessoas batalhadoras que estiveram com a gente, não foi fácil, andamos por toda a Jaguariúna e eles com a gente lado a lado, no sol quente, nosso agradecimento a todos eles”, comentou.

Ele também destacou a participação dos jovens.  “Tivemos muito jovens participando e é muito importante isso para a democracia, que eles participem sempre da eleição porque precisa dessa renovação, de pessoas corretas, não só na Câmara, mas em todos os níveis da administração”, afirmou.

“Quero parabenizar o Davi que é uma nova liderança que surgiu na cidade e eu pude perceber o quanto ele é querido. Foi uma satisfação muito grande estar do seu lado. Você tem um futuro brilhante e eu pude ver o quanto você é bom. Você merece e vai ser um dia prefeito de Jaguariúna”, complementou.

E finalizou. “Que os eleitos tenham boa gestão e trabalhem em benefício da população”, concluiu.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.