10/01/2020

Náutico vence Santo André e se classifica na Copa São Paulo

Partida aconteceu no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato

Da redação

O Náutico venceu o Santo André e se classificou para a 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. A partida que selou a vaga para a próxima fase ocorreu nessa quinta-feira (09), no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna.

O gol da classificação alvirrubra aconteceu aos 14 minutos do segundo tempo, e foi marcado por Miro, com um chute no canto esquerdo, sem chance de defesa para o goleiro adversário.

Com o resultado, o Timbu fecha a primeira fase na segunda colocação do Grupo 20, empatado em pontos e em todos os demais critérios com o Criciúma. No entanto, o Timbu ficou na segunda colocação por ter tido um jogador expulso na primeira fase.

Na próxima fase, o Náutico enfrentará um time Grupo 19, onde o Itapirense-SP já está classificado e o Vasco também possui boas chances de avançar.

O grupo 20 da Copinha teve como sede, a cidade de Jaguariúna e contou, além do Jaguariúna Futebol Clube, com Náutico, Santo André e Criciúma.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.