13/01/2020

Novos conselheiros tutelares de Jaguariúna tomam posse

Os conselheiros vão trabalhar no quadriênio 2020/2024

Da redação

A Prefeitura de Jaguariúna deu posse aos cinco novos membros do Conselho Tutelar para o mandato de 2020/2024. A cerimônia aconteceu no Paço Municipal e contou com a presença do prefeito Gustavo Reis (MDB) e da vice Rita Bergamasco.

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, responsável por zelar pela garantia e defesa dos direitos da criança e do adolescente por parte da família, da comunidade em geral e, acima de tudo, do Poder Público, fiscalizando a atuação dos órgãos públicos e entidades governamentais de atendimento a crianças, adolescentes e famílias.

A votação que elegeu os cinco novos membros e os cinco suplentes do Conselho Tutelar de Jaguariúna aconteceu no último dia 6 de outubro de 2019, contou com 40 candidatos e registrou mais de 10 mil votos.

Foram eleitas: Thaís Garcia Borsato Ferreira Sandy (873 votos); Maria Aparecida Prudêncio (561 votos); Inamaia Maria Felippe Vicentin (559 votos); Soraya Maria Santiago M.Marion (511 votos) e Maria Madalena Catão Bergamasco (509 votos).

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.