11/02/2020

“Parabéns pelo caminho que vem tomando a cidade nesse sentido de obras sendo executadas”, comenta Walter Tozzi

Presidente da Câmara disse que a população tem sido beneficiada pelos projetos

Da redação

O presidente da Câmara de Vereadores de Jaguariúna, Walter Tozzi (MDB) parabenizou a administração pelas obras que vem sendo executada na cidade, o que chamou de movimentos positivos. “Vejo movimentos positivos pela cidade, como a Estrada do Japonês hoje pavimentada, vejo também o recapeamento como um medida positiva porque a população também se beneficia ao transitar pelas avenidas”, iniciou ele.

 

“Ajustes são mais que necessários, acho importante. Essa Casa tem que fiscalizar sim e participar desses ajustes, mas as conquistas estão ai. A conquista está para a população poder sentir. Contra fatos não há argumentos, ali está o objeto concreto que realmente é fruto de trabalho. Parabéns pelo caminho que vem tomando a cidade nesse sentido de obras sendo executadas”, completou.

Em seguida, Tozzi passou a discorrer sobre o assunto da ETEC. “Falando da ETEC que já foi mencionada aqui anteriormente, gostaria de fazer um breve resumo. Em 2019 começaram as tratativas com o governo do Estado, através do vereador Silva [Afonso] que era secretário à época para trazer uma sala descentralizada. Em 2012, logo após, a nossa colega [vereadora] Cássia como secretária de Educação, deixa a secretaria e eu assumo também esse processo”, explicou.

Ele também destacou a importância da ETEC para a cidade. “Então desde 2011 se luta pela questão da ETEC. Começou com uma sala descentralizada e é até hoje. Tivemos muitos problemas ao longo do caminho, quase fechou, de verdade, se não é a determinação do professor Eduardo, dos vereadores que aqui estavam à época ao longo desses asnos, nós corremos esse risco, mas hoje em dar um passo em trazer uma ETEC para Jaguariúna, é minimizar problemas, não pegar estrada, não ter viajar todos os dias, longas viagens para poder estudar, trazer mão de obra qualificada, para ser empregada aqui mesmo no Parque Industrial que cada vez cresce mais. Temos que lutar todos sim pela ETEC, é uma luta de todos nós e uma conquista para a nossa cidade”, concluiu.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.