25/09/2019

PAT de Jaguariúna monta unidade móvel no Ceaflor para captar vagas

Ceaflor reúne 300 empresas que juntas devem gerar 1800 postos de trabalho

Wagner Luan

A Prefeitura de Jaguariúna instalou uma unidade móvel do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) dentro do mais novo mercado de flores de Jaguariúna, Ceaflor que inaugurou nessa terça-feira (24). O objetivo é captar vagas e depois disponibiza-las aos moradores.O empreendimento é destinado à comercialização de flores de corte e em vasos, plantas ornamentais e grande diversidade de acessórios para floricultura, paisagismo e decoração.

O Ceaflor reúne 300 empresas que juntas devem gerar 1800 postos de trabalho, sem contar os empregos indiretos. Para atender essa grande demanda, a Prefeitura de Jaguariúna instalou no local, uma unidade volante do PAT que vai funcionar até sexta-feira (27).

De acordo com a Prefeitura, a unidade móvel do PAT, que está no recém-inaugurado mercado de flores, serve para captar as vagas disponíveis com os empresários. Todas essas vagas identificadas e colhidas serão repassadas para a população local.

Ainda segundo a Prefeitura, os interessados pelas novas vagas oferecidas não precisam ir até o Ceaflor e sim, ir direto ao para a sede do próprio PAT de Jaguariúna que fica na rua Coronel Amâncio Bueno, n° 810, Centro.

O novo mercado de flores conta com 686 box que são divididos por setores, sendo 241 de floricultura/jardinagem/decoração,128 de flores de corte, 126 para flores em vasos e 181 para paisagismo. “A ideia agora é colocar os produtores aqui dentro e começar o trabalho. O prédio pronto é só o início do trabalho, agora que realmente vem o que nós temos que fazer para com os nossos clientes”, explicou Antônio Carlos Rodrigues, presidente do Ceaflor.

Embora grande volume de produtos seja destinado ao mercado atacadista – garden centers, supermercados, floriculturas, decoradores e paisagistas -, o Ceaflor estará aberto também ao varejo, para atender o consumidor final. Para esse público será igualmente oferecida a oportunidade de compra direta.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.