10/02/2020

“Pessoas vão conseguir ganhar essa eleição no grito. Não fizeram nada e vão conseguir iludir as pessoas”, diz Cristiano Cecon

Vereador chamou a atenção para possíveis candidatos que nunca fizeram nada e aparecem em ano de eleição

O vereador Cristiano Cecon usou sua fala durante a sessão da Câmara de Vereadores de Jaguariúna, para analisar o momento político que vive a cidade com o início de um ano eleitoral. Da base do governo do prefeito Gustavo Reis (MDB), ele também elogiou o trabalho dos vereadores de oposição.

O parlamentar parabenizou os pré-candidatos a prefeito pelas atitudes. “Gostaria de parabenizar os pré- candidatos a prefeito que até o momento estão fazendo uma campanha limpa, sem ataques pessoais, cada um mostrando o seu trabalho, o seu ponto de vista”, analisou Cecon.

Em seguida, ele chamou a atenção para a campanha que vem ocorrendo entre os possíveis candidatos ao cargo de vereador. “Isto está diferente entre os vereadores, infelizmente. Pessoas atacando com inverdades, incitando a raiva, o ódio. Infelizmente aquelas pessoas que tentaram iludir a pessoa[eleitor] com a antiga política do mostra buraco, mostra mato não deu certo e não está agora com coragem de mostrar que é candidato que sabe que vai tomar um atropelo. Quem trabalhou, o povo sabe”, sentenciou.

Cristiano também falou que a cidade vai precisar muito do trabalho legislativo e elogiou a oposição. “Eu posso ser um possível candidato, mas se tiver que ganhar no grito, eu não vou ganhar. Jaguariúna necessita muito do nosso trabalho mesmo em campanha política. Jaguariúna está necessitando de mais. Que façam isso, que ouçam a oposição que eles ensinam muito pra gente consertar as coisas, passar para o prefeito. Isso é muito importante”, destacou.

Ele seguiu. “A Tais [da Água vereadora] disse sobre a nojeira que vai ser este ano, eu estou tentando fugir. Eu tenho um monte de trabalho que eu comecei e estão surtindo resultados agora, não é que eu vou mostrar o meu trabalho agora. Olha a cor do coro de tanto bater perna na rua, em São Paulo e agora dia 31[de janeiro] em Brasília onde levarei a denúncia dos excessos das contas de energia na Aneel diretamente”, completou.

E finalizou Infelizmente pessoas vão conseguir ganhar essa eleição no grito. Não fizeram nada e vão conseguir iludir as pessoas, só que essas pessoas vão ter o pseudo, o possível poder que eles acham que tem, porém nunca o respeito”.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.