PM apreende mais de 1400 entorpecentes em Jaguariúna
Drogas estavam escondidas na casa de um homem de 24 anos, que alegou ser gerente de um ponto de tráfico
Da redação
A Polícia Militar (PM) efetuou a apreensão de 1.442 pinos contendo uma substância análoga à cocaína em uma residência situada em Jaguariúna. Os entorpecentes, totalizando 2 kg, estavam escondidos na casa de indivíduo de 24 anos, que afirmou gerenciar o tráfico em uma ‘biqueira’ localizada no bairro Parque Florianópolis. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permaneceu sob custódia.
Segundo relato da PM, além das substâncias ilícitas, foram encontradas 1.000 embalagens plásticas vazias destinadas ao armazenamento de cocaína. A abordagem do suspeito ocorreu na Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros (SP-340), no KM 130, após o sistema de patrulhamento de Artur Nogueira alertar sobre a motocicleta que ele conduzia, uma CG 160 Start, que constava como produto de furto.
Apesar da tentativa de fuga na rodovia, o homem foi detido. Durante a abordagem, resistiu às ordens policiais. Posteriormente identificado, os policiais constataram que ele já tinha antecedentes por receptação. Verificou-se que a motocicleta estava registrada no nome de sua avó e não era objeto de furto.
Durante o diálogo com as autoridades, o suspeito admitiu sua participação no tráfico de entorpecentes e revelou o local de ocultação das drogas em sua residência. A equipe o conduziu até o endereço, onde os ilícitos foram encontrados debaixo da cama e em cima do guarda-roupas no quarto do suspeito. Todos os produtos foram apreendidos na Delegacia de Polícia de Jaguariúna.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.