05/02/2024

PM apreende mais de 1400 entorpecentes em Jaguariúna

Drogas estavam escondidas na casa de um homem de 24 anos, que alegou ser gerente de um ponto de tráfico

Da redação

A Polícia Militar (PM) efetuou a apreensão de 1.442 pinos contendo uma substância análoga à cocaína em uma residência situada em Jaguariúna. Os entorpecentes, totalizando 2 kg, estavam escondidos na casa de indivíduo de 24 anos, que afirmou gerenciar o tráfico em uma ‘biqueira’ localizada no bairro Parque Florianópolis. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permaneceu sob custódia.

Segundo relato da PM, além das substâncias ilícitas, foram encontradas 1.000 embalagens plásticas vazias destinadas ao armazenamento de cocaína. A abordagem do suspeito ocorreu na Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros (SP-340), no KM 130, após o sistema de patrulhamento de Artur Nogueira alertar sobre a motocicleta que ele conduzia, uma CG 160 Start, que constava como produto de furto.

Apesar da tentativa de fuga na rodovia, o homem foi detido. Durante a abordagem, resistiu às ordens policiais. Posteriormente identificado, os policiais constataram que ele já tinha antecedentes por receptação. Verificou-se que a motocicleta estava registrada no nome de sua avó e não era objeto de furto.

Durante o diálogo com as autoridades, o suspeito admitiu sua participação no tráfico de entorpecentes e revelou o local de ocultação das drogas em sua residência. A equipe o conduziu até o endereço, onde os ilícitos foram encontrados debaixo da cama e em cima do guarda-roupas no quarto do suspeito. Todos os produtos foram apreendidos na Delegacia de Polícia de Jaguariúna.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.