03/10/2019

PM de Jaguariúna prende suspeito após fuga que terminou na SP-107

No carro foram encontrados entorpecentes e dinheiro

Da redação

A Polícia Militar de Jaguariúna prendeu um rapaz e deteve outro, depois que ambos não obedeceram uma ordem de parada em um bloqueio da corporação e empreenderam fuga que terminou na SP-107 entre Holambra e Artur Nogueira. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (03). Entorpecentes e dinheiro foram encontrados no carro que eles estavam.

 

O Cabo da Polícia Militar César Sequinato explicou que a ocorrência teve início após a dupla não parar em um bloqueio policial. “A gente estava fazendo um bloqueio na estrada que vai para o Carlos Gomes, no Nova Jaguariúna quando o veículo veio de frente e nós pedimos para ele parar, mas os dois ocupantes empreenderam fuga”, iniciou o policial.

Ainda segundo o policial, na fuga, o condutor bateu em um barranco, mas não parou. Foi solicitado apoio e teve início uma perseguição que  percorreu diversas ruas e avenidas da cidade até que o motorista acessou a SP-340. “Ele foi no sentido Mogi Mirim, invadia o canteiro central e voltava e ao acessar a rotatória sentido Holambra, quase atingiu um ciclista que passava no local ”, alertou o PM.

Cabo da PM César Sequinato

O agente relata ainda que após a perseguição pela SP-107, a PM com o apoio de outras viaturas e da Romu de Jaguariúna conseguiu deter o carro. “Mesmo cercado, o motorista resistiu a prisão. Foi realizada a revista e o motorista já era conhecido aqui na cidade pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas. Embaixo do banco do motorista, foram encontrados entorpecentes e no porta luvas, dinheiro”.

 

O caso foi apresentado na delegacia de Jaguariúna e o rapaz que conduzia o carro foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O rapaz que estava com ele não ficou preso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.