10/01/2020

Polícia Civil de Jaguariúna desarticula quadrilha que fazia compras fraudulentas pela internet

Caso aconteceu nesta sexta-feira

Da redação

A Polícia Civil de Jaguariúna desarticulou nesta sexta-feira (10), uma quadrilha que aplicava golpes em compras feitas pela internet. Duas pessoas foram detidas e levadas para a delegacia.

De acordo com informações, um site que faz vendas de produtos pela internet, começou a investigar algumas compras feitas por indivíduos. Essas compras chamaram a atenção por terem sido feitas de maneira aparentemente fraudulenta.

Foi essa própria empresa que levantou as informações e repassou para a Polícia Civil.

Com essas informações, investigadores passaram a monitorar esses indivíduos e nesta sexta-feira (10), desencadearam uma operação para prender supostos membros dessa quadrilha.

Os investigadores apreenderam diversas mercadorias e produtos, além de dinheiro e veículos que foram levados para a delegacia, juntamente com dois suspeitos. Outros investigadores estão na rua ainda.

O caso está sendo apresentado na delegacia de Jaguariúna. A autoridade policial vai ouvir os envolvidos e analisar os materiais para decidir o que será feito.

Imagem: Roberto Torrecilhas

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.