08/03/2021

Polícia encerra festa com 200 pessoas em Jaguariúna

Uma denúncia levou os agentes ao local; eventos com aglomerações estão proibidos

Da redação

A Polícia Militar e a Polícia Municipal encerraram uma festa clandestina com cerca de 200 pessoas que acontecei em uma chácara na zona rural de Jaguariúna na madrugada deste domingo (07).  Uma denúncia anônima levou os agentes ao local.

A festa clandestina acontecia na Estrada da Servidão, no bairro Dona Luzia. Vizinhos da chácara fizeram denúncias de perturbação do sossego, o que levou as esquipes para o local.

Além de som alto, o que incomodava o vizinhos, muitos participantes da festa não usavam máscara e não respeitavam o distanciamento social na hora que a polícia chegou. A festa já havia começado quando as equipes chegaram e foi encerrada pouco depois da meia-noite. Ninguém foi encaminhado até a delegacia. As pessoas foram simplesmente orientadas a voltar para casa.

Colapso na saúde

Jaguariúna, assim como muitas cidades da região, tem enfrentado um colapso na saúde, devido ao aumento dos casos e das internações relacionadas à Covid-10. Na sexta-feira (06), depois de atingir 126% de ocupação dos leitos de UTI, a prefeitura anunciou uma reorganização no atendimento nas unidades de saúde da cidade.

Casos na cidade

A cidade tem, segundo boletim epidemiológico atualizado pela Secretaria de Saúde de Jaguariúna, na tarde deste domingo (07), 15 pessoas internadas com Covid-19, sendo 10 na UTI e quatro na enfermaria do hospital local. Uma pessoa com coronavírus está internada fora da cidade. Há ainda nove pessoas com suspeitas de coronavírus, que aguardam resultados de exames também internados.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.