26/02/2020

Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas em Jaguariúna

Foram localizados mais de um quilo de maconha e dinheiro

Da redação

A Polícia Militar de Jaguariúna prendeu dois elementos acusado de tráfico de drogas após localizar dentro de um carro, entorpecentes e dinheiro.

De acordo com informações, a PM recebeu denúncia anônima de que um veículo preto com placas de Santos (SP) estaria trazendo ou levando drogas para uma rua no bairro Miguel Martine.

Com base nas informações, viaturas passaram a fazer ronda nas imediações visando encontrar os suspeitos e avistaram três carros suspeitos no Jardim Europa. Os carros eram uma BMW, um Porche e X60 prata, mas não houve abordagem e nem acompanhamento.

As equipes seguiram as rondas até que pela ponte da Vila Guilherme avistaram novamente a BMW. Houve acompanhamento por cerca de 600 metros até que o carro parou devido ao congestionamento.

Foi feita a abordagem aos ocupantes, porém nada de ilícito foi encontrado. Dentro do carro, os PMs encontraram 1,6 quilos de substância semelhante a maconha, 74 embalagens e R$ 1726,75 em dinheiro.

Os dois ocupantes do carro foram levados para a delegacia e presos por tráfico de drogas.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.