19/12/2019

Polícia Militar prende indivíduos por furto de fios de telefone em Jaguariúna

Suspeitos negaram o crime

Da redação

A Polícia Militar prendeu dois indivíduos acusados de furtar cabos telefônicos em uma Estrada Rural de Jaguariúna. Eles alegaram que tinham encontrado os itens.

De acordo com o boletim de ocorrências, policiais militares faziam patrulhamento pela zona rural da cidade, quando se depararam com dois homens ao lado de uma moto. Ao lado deles, haviam cerca de 100 metros de cabos telefônicos que tinham sido tirados de um poste e um serra.

Aos agentes, os homens disseram que estavam passando pelo local e viram os fios caídos. Eles relataram que moravam em Jaguariúna e que hoje residem em Campinas.

Um dos homens contou que veio para a cidade e que quando passava pelo local, o carro Fiat/Uno quebrou e ele foi pedir ajuda e então o amigo veio de moto para ajuda-lo.

O carro Uno foi encontrado a cerca de mil metros de distância do local e estava sem os bancos traseiros. A PM acredita que isso era para facilitar o transporte dos fios.

Diante dos fatos, eles foram levados para a delegacia, onde negaram que tinham furtado os fios e que estavam no local, porque o carro havia quebrado.

Apesar da negativa, o delegado determinou a prisão deles por furto.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.