23/11/2020

Polícia Militar prende suspeito de matar homem em Jaguariúna

Acusado confessou o crime. Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

Da redação

A Polícia Militar de Jaguariúna prendeu um homem acusado de matar um rapaz a facadas em um condomínio de Jaguariúna. O autor de 52 anos foi preso em flagrante, confessou o crime e ainda mostrou onde estava a faca usada no crime. A vítima, Leandro Galvão Pereira, de 37 anos foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O fato aconteceu no último sábado (21).

Legenda: Faca usada no crime

De acordo com o boletim de ocorrências, a polícia militar foi acionada para comparecer ao Condomínio Jaguariúna I, pois uma pessoa havia sido esfaqueada e o autor, que também morava no condomínio havia se evadido.

Ao chegarem ao local dos fatos, ao agentes encontraram a vítima caída sangrando muito. O socorro foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital municipal.

Em seguida, os policiais passaram a fazer diligências para encontrar o suspeito pelo crime e após algumas buscas, encontraram em um dos apartamentos, o homem apontado como autor do crime.

Questionado, João Lúcio confessou o crime e disse que a vítima era seu desafeto. Os PMs encontraram a faca de 30 centímetros usada no crime. Ela havia sido lavada e estava guardada na cozinha.

O homem foi levado para a delegacia e durante a apresentação da ocorrência, foi informado que a vítima tinha ido a óbito.

Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Foto: Roberto Torrecilhas

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.