31/08/2021

Polícia prende homem suspeito de roubar e matar idoso em Jaguariúna

Rapaz de 24 anos confessou o crime

Da redação

Uma operação da Polícia Civil, em conjunto com as Polícias Militar e Municipal de Jaguariúna realizada nesta terça-feira (31), terminou na prisão de um homem acusado de roubar e matar um idoso na cidade. A prisão acontece 24 horas depois de o corpo do idoso ser encontrado.

A prisão

De acordo com a polícia, a prisão do rapaz de 24 anos aconteceu no bairro Nova Jaguariúna II, na manhã dessa terça-feira (31). Ele foi localizado por uma equipe da Romu, próximo a um colégio particular. Os agentes chegaram até ele, após um trabalho de investigação feito pela Polícia Civil, com o apoio das outras forças de segurança que conseguiram imagens dele no dia do crime.

Ao ser cercado, ele se entregou e segundo as equipes, confessou que havia feito uma “cagada” em sua vida. Ele confessou o crime e disse que cometeu o latrocínio após um desentendimento com a vítima. Ele teria dado um soco no rosto do idoso e depois o estrangulado. O crime ocorreu na madrugada de domingo (29).

Ele foi levado para a delegacia de Jaguariúna e preso em flagrante por latrocínio.

O crime

O corpo de Alcides dos Reis, de 74 anos foi encontrado sem vida na tarde dessa segunda-feira (30), em sua casa, que fica localizada no centro da cidade e nos fundos da empresa que ele trabalhava, antes de se aposentar. O corpo tinha marcas de estrangulamento e estava vestido apenas com uma cueca.

Funcionários de uma empresa chamaram a Polícia Militar depois de perceberem que não havia movimentação na casa. Os PMs foram até o local e encontraram a vítima caída já sem vida. A casa estava revirada e a carteira, uma corrente e o celular da vítima haviam sido levados.

O corpo foi levado para o IML de Mogi Guaçu e o caso registrado como latrocínio na delegacia da cidade.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.