20/03/2020

Prazos para atualização do cadastro único são prorrogados

Medida é virtude da pandemia do coronavirus

Da redação

Devido ao momento de prevenção ao coronavírus, os prazos para inclusão e atualização do Cadastro único foram prorrogados pelo Governo Federal.

O descumprimento de condicionalidades que engloba frequência escolar e o monitoramento da saúde (pesagem e medida nas UBS) também foram prorrogados, portanto as famílias não serão prejudicadas neste momento, não havendo bloqueio e suspensão por esses motivos.

Contamos com a colaboração de todos para não saírem de casa em busca desses serviços, evitando aglomerações ou esperas desnecessárias no atendimento do Cadastro Único.

Ressaltamos que as famílias já beneficiárias do Programa Bolsa Família serão mantidas e a lista de beneficiários está disponível no site da Prefeitura mensalmente.

Até agora não há previsão da liberação de novos benefícios pelo Governo Federal. Havendo novas informações, serão divulgadas nos canais de comunicação da prefeitura.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.