23/03/2020

Prefeitura de Jaguariúna cria ferramenta para divulgar comércio com serviço delivery

Medida visa incentivar essa modalidade de serviços em virtude do coronavírus

Da redação

A Prefeitura de Jaguariúna colocou no ar, na última sexta-feira (20), uma ferramenta para que comerciantes da cidade, possam divulgar o serviço delivery de sua empresa ou comércio. O objetivo é incentivar esse modelo de trabalho em virtude pandemia do coronavírus.

O empresário ou comerciantes interessado em divulgar o seu serviço de delivery, deve envirar um email para : [email protected] com o nome do estabelecimento e o telefone para contato.

Os moradores terão acesso à nova ferramenta através do site https://jaguariuna.sp.gov.br/coronavirus/comercio-local/ .

Essa medida faz parte das ações de combate à disseminação do coronavírus na cidade e integra o plano municipal de enfrentamento à Covid-19.

Jaguariúna tem um caso confirmado da doença e outros 21 casos suspeitos, segundo o último boletim divulgado pela Prefeitura.

O prefeito Gustavo Reis (MDB) decretou estado de emergência e tomou várias medidas como suspensão das aulas em escolas, suspensão de atendimento presencial de serviços não essenciais, fechamento de parques e funcionamento da UPA 24 horas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.