27/07/2020

Prefeitura de Jaguariúna divulga casos de Covid-19 por bairros

Nova Jaguariúna e Vargeão são os bairros com os maiores números de notificações de coronavírus

Da redação

A Prefeitura de Jaguariúna divulgou neste domingo (26), um boletim com os casos de coronavírus divididos por bairros da cidade. No quadro, é possível saber quais os bairros que mais registraram casos da Covid-19.  A informação foi divulgada inicialmente pelo prefeito Gustavo Reis (MDB), em uma rede social. As informações foram contabilizadas até este domingo, 26.

De acordo com os números, os bairros Nova Jaguariúna e Vargeão lideram as notificações da doença com 22 casos confirmados cada. Em seguida, aparecem o Cruzeiro do Sul e o Florianópolis com 20 notificações cada. Nas primeiras posições ainda tem o Dom Bosco com 18 casos e Jd. Europa e Naffif  com 16 confirmações cada.

Confira a tabela completa com todos os bairros que já tiveram casos confirmados da doença:

As localidades são divididas por cores, de acordo com a incidência de confirmações e ajudam o poder público a desenvolver ações de combate.

A equipe do Portal Jaguariuense questionou a prefeitura para saber as ações que estão sendo tomadas nos bairros com os maiores registros de Covid-19 na cidade, mas até a publicação dessa reportagem não tivemos resposta.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.