28/11/2019

Prefeitura de Jaguariúna divulga período e regras para uso do Transporte Escolar em 2020

Regras são as mesmas para os alunos que irão tirar a Carteirinha pela primeira vez

Da redação

Estudantes da rede municipal de ensino de Jaguariúna que utilizaram o Transporte Escolar gratuito fornecido pela Prefeitura para fazer cursos técnicos ou de nível superior (Faculdade) em cidades já atendidas em 2019, devem ficar atentos ao período de cadastramento para continuar tendo o benefício no ano que vem. As regras são as mesmas para os alunos que irão tirar a Carteirinha pela primeira vez.

Conforme a Secretaria Municipal de Educação, as cidades atendidas com transporte escolar intermunicipal custeado pela Prefeitura são Amparo, Campinas, Mogi Mirim e Mogi Guaçu, além da UniFaj e do Senai Jaguariúna. O cadastramento para esses estudantes será feito de 13 a 17 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, na Escola Municipal Coronel Amâncio Bueno . O endereço é Rua Bahia, 140 – Jardim São João. É necessário apresentar cópia dos seguintes documentos:

– RG (Cédula de Identidade);

– Comprovante de Residência (pode ser conta de água, de energia elétrica, telefone fixo ou contrato de locação recente e em nome do aluno ou de um responsável por ele que seja maior de idade);

– Comprovante de Frequência 2019: somente para quem esteve matriculado no ano letivo de 2019;

– Comprovante de Matrícula para 2020;

– Cartão Cidadão atualizado;

– Uma foto no tamanho 3 x 4;

Além disso, a Secretaria de Educação lembra que o estudante que utilizou o Transporte Escolar em 2019 deve devolver a Carteirinha no ato do novo cadastramento para 2020.

Foto: PMJ

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.