24/03/2020

Prefeitura de Jaguariúna pagará bônus aos servidores da saúde

Adicional será de 40% do salário mínimo e válido enquanto durar a situação de emergência

Da redação

O prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis (MDB),  anunciou na tarde de segunda-feira (23), em uma rede social, que vai conceder um bônus de insalubridade aos funcionários da Saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus na cidade. Conforme o Decreto Municipal nº 4.154, do último dia 22 de março, será pago um adicional no valor de 40% do salário mínimo nacional, durante o período que durar a situação de emergência em saúde pública na cidade.

O bônus será pago aos profissionais que estão tendo contato com os casos suspeitos da doença. Segundo o prefeito, a medida tem o objetivo de valorizar os profissionais da rede municipal de saúde. “Esse bônus é uma forma de valorizarmos ainda mais nossos profissionais da Saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus, com muita dedicação e coragem. É uma forma de reconhecimento do Município pelo trabalho deles”, explicou o prefeito.

De acordo com o decreto, a secretaria de Saúde deverá elaborar e encaminhar ao Departamento de Recursos Humanos, a relação de servidores e empregados públicos que realizarem o atendimento direto aos pacientes do sistema municipal de saúde.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.