04/04/2020

Procon de Jaguariúna vai intensificar fiscalização nos comércios da cidade

Objetivo é coibir possíveis preços abusivos dos estabelecimentos

Wagner Luan

O Procon de Jaguariúna vai intensificar as medidas de fiscalização em alguns comércios as cidade, principalmente os supermercados e as farmácias, além dos depósitos de gás de cozinha.

A informação foi divulgada pelo prefeito da cidade, Gustavo Reis (MDB), em uma transmissão na tarde deste sábado (04). “O nosso Procon tem recebido diversas denúncias e reclamações, a respeito dos preços abusivos que estão sendo cobrados no comercio nas últimas semanas”, disse ele.

E continuou. “A partir de segunda-feira(06), o órgão vai intensificar as medidas de fiscalização dos preços abusivos na cidade, principalmente alguns supermercados e farmácias, afim de preservar os preços”, completou

Ele disse ainda que não é o momento de as pessoas explorarem a população.

Ele revelou ainda que as distribuidora de gás de cozinha também vão ser fiscalizadas e quem estiver vendendo o item a preços abusivos, vai ser notificado. “Já foi determinado pelo governador do estado de São Paulo, João Dória, que o gás de cozinha tem que ser cobrado no máximo por R$ 70. Quem tiver com preço acima, está agindo de maneira irregular, abusando”, criticou.

E salientou. “É o momento de todos se ajudarem, momento de solidariedade, não pode querer abusar, tem que manter o preço que foi determinado e tem que ser cumprido”, disse ele.

Foto: PMJ

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.