25/07/2022

Professor de Jaguariúna é preso acusado de assaltos em Minas Gerais

Homem era procurado pela justiça acusado de assaltos

Da redação 

A Polícia Militar prendeu um professor de Jaguariúna, procurado pela justiça na última quinta-feira (24). O homem lecionada a matéria de química em escolas estaduais de Jaguariúna.

Segundo a PM, eles estavam em uma ocorrência de desinteligência pela rua Minas gerais e em contato com as partes, após solicitar a documentação, o homem se apresentou como Robson porém não tinha nenhum documento. Os agentes solicitaram a numeração, mas o mesmo disse que não se lembrava e entrou em contradição por várias vezes.

Os agentes consultaram os documentos da esposa do suspeito , porém ao solicitar a documentação da esposa ela tirou vários papéis da bolsa e deixou cair uma folha de cheque em nome de Ricardo Tadeu Tavares Cardoso.

Questionado sobre o cheque, ambos disseram não conheciam. O nome do cheque foi consultado e os agentes verificaram que havia um mandado de prisão da cidade de Montes Claros (MG), sendo a mesma cidade do suspeito.

O homem então confessou que era procurado e foi levado para a delegacia. Após os procedimentos legais, ele ficou à disposição da justiça e ficou preso por roubo, condenado a 13 anos de prisão.

Posicionamento da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) informa que o contrato temporário, firmado no fim de maio, com o homem citado será extinto.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.