10/02/2020

“Que a gente consiga neste ano, continuar fazendo o nosso melhor […] que é servir a nossa população”, diz vereadora Cássia

Vice-presidente da Casa destacou o diálogo que sempre existiu no legislativo

A vice-presidente da Câmara de Jaguariúna, Cássia Murer usou sua fala na última sessão, para destacar a importância do diálogo que sempre existiu no legislativo jaguariunense. A parlamentar iniciou sua fala com um pedido. “Que a gente consiga neste ano, continuar fazendo o nosso melhor para que a gente faça a nossa obrigação, que é servir a nossa população, servir a nossa cidade”, disse ela.

Em seguida, destacou o papel do diálogo e aproveitou para homenagear o prefeito Gustavo Reis (MDB)  “E nesse sentido, me colocar a disposição enquanto vereadora para que principalmente através do diálogo, porque muitas coisas do que eu ouvi aqui hoje, tem a ver com o dialogo, tem a ver com o trocar ideia, que a gente ache o caminho melhor para a cidade e nesse sentido, eu quero render uma homenagem ao prefeito Gustavo Reis, porque todas as vezes que ele foi chamado para conversar, para dialogar , aconteceu e eu acho que com isso, caminharemos para construir uma cidade cada vez melhor ”, frisou Cassia.

Ainda em seu discurso, ela rebateu a fala do colega Luiz Carlos (Bozó) que comparou Jaguariúna com outras cidades. “ Quando gente olha Jaguariúna e olha as outras cidades que foram citadas aqui, de grosso modo, a gente percebe que não é igual. Jaguariúna tem serviço de saúde muito melhor, tem a educação colocada em nível estadual e nacional em uma boa posição muito melhor e oferece uma qualidade muito melhor. Eu sei disso desde quando eu era secretária de educação e isso vem continuando a acontecer. Tem espaço para melhorar, tem. Nós não somos ainda o país de primeiro mundo, onde tudo já ‘ta’ acontecendo de bom e melhor para a população”, enumerou a vereadora.

A parlamentar seguiu seu discurso. “Quando se compara com essas outras cidades citadas, a gente percebe que a cidade é melhor, é melhor nos serviços e isso tudo custa recurso”, completou.

Cássia ainda lembrou que no próximo dia 27 de fevereiro, acontece a reunião quadrimestral das metas fiscais com a secretária de Finanças da Prefeitura.  “Agora, se nisso há dúvida, a gente tem que conversar sobre isso e é um momento muito bom no dia 27 que a secretaria vai estar aqui e aproveitando quero convocar toda a população que venha aqui, tira essas dúvidas ou que ouça para aprender o que está acontecendo, porque eu acho que obvio, muito valido que o vereador[ Bozó] colocou e os demais colocaram e quanto mais transparente, é isso que a gente tem que lutar, que seja transparente,  porque a cidade é nossa, o recurso é nosso e a gente tem que saber mesmo como ele está sendo gasto”, concluiu ela.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.