11/11/2019

Rapaz é flagrado com moto furtada e acaba preso por receptação em Jaguariúna

Rapaz alegou que comprou a moto pela internet

Da redação

Um rapaz foi preso, depois que policiais militares de Jaguariúna encontraram em sua casa, uma moto que havia sido furtada na cidade. Ele alegou que tinha comprado o veículo pela internet e vai responder por receptação.

Policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro do Guedes, quando avistaram dentro do quintal de uma casa, duas motos, sendo que uma delas aparentava ser uma que havia sido subtraída recentemente.

Os PMs fizeram contato com uma moradora que autorizou a entrada. Ao pesquisarem o chassi, eles descobriram que a moto, uma BMW/F800 de fato havia sido furtada. A outra moto, uma Honda/Titan 125 estava com o emplacamento diferente do que contava no chassi, que se encontrava suprimido.

A moradora da casa disse que as motos eram de seu irmão e que ele estava no hospital. No local, o rapaz disse comprou a moto BMW em Campinas por R$ 5 mil e a outra foi adquirida em um leilão.

Diante dos fatos, o caso foi apresentado na delegacia e o rapaz, de 24 anos preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal de identificador de veículo.

As motos ficaram na delegacia para passarem por perícia.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.