11/05/2020

Rapaz se diz vítima de homofobia após ser agredido em Jaguariúna

Polícia Civil diz que está investigando o crime e a motivação das agressões

Da redação

Um rapaz de 23 anos foi agredido por quatro jovens que chegaram a usar um pedaço de pau para bater na vítima que teve ferimentos nos rosto e até duas costelas fraturadas. O caso aconteceu em Jaguariúna. A vítima disse ter ouvido xingamentos homofóbicos antes e durante as agressões. Um boletim de ocorrência foi registrado para investigar o crime.

A vítima contou estava na casa de uma amiga e após deixar a residência foi com um grupo para uma praça da cidade. Foi nesse momento, segundo a vítima, que os meninos começaram a fazer piadas homofóbicas.

A vítima resolveu deixar o local e foi seguido pelos meninos na Avenida Antônio Pinto Catão, no bairro Jardim Dom Bosco. Assustado, ele começou a correr mas caiu em uma calçada em frente a um supermercado. Neste momento, segundo ele, os quatro jovens começaram a agredi-lo.

Depois das agressões, o jovem foi para a casa do avô para se recuperar do susto e das agressões. Acompanhado do namorado, ele foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade e fez o raio-x que constatou a fratura nas costelas.

Ele procurou a delegacia para fazer o registro da ocorrência, mas foi orientado a fazer pela internet. Sem conseguir fazer o registro eletrônico, a vítima voltou na delegacia, onde registrou o caso.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a Polícia Civil já está investigando o caso para descobrir a autoria e a motivação das agressões.

Foto: arquivo pessoal

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.