31/10/2019

Residência é furtada em Jaguariúna

Outros casos de furtos também foram registrados

Da redação

Uma moradora do Jardim Dom Bosco em Jaguariúna procurou a delegacia da cidade, depois que que teve sua casa furtada. Ela relatou que saiu para trabalhar de manhã e que na parte da tarde, uma vizinha ouviu o alarme disparando e ligou para ela.

Ao chegar na casa, a mulher encontrou o portão e a porta da frente danificada e ao entrar na casa, notou que uma televisão de 42 polegadas havia sido furtada.

Outros casos

Outros casos de furtos também foram registrados. Um músico alegou que ao sair de uma festa onde havia trabalhado, notou que o cadeado de sua carreta que usa para transportar os itens estava arrombado e que objetos foram frutados.

Outra vítima foi um técnico de informática de 25 anos que relatou que foi até a casa de um cliente fazer um trabalho e que deixou sua mochila em cima da moto. Ao voltar, notou que a mochila tinha furtada.

Todos os casos estão sendo investigados.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.