07/02/2020

“Se eu falar tudo que eu penso, eu saio daqui hoje presa”, desabafa vereadora Taís Camelline

Parlamentar se disse “enojada” com o que está acontecendo na cidade

Da redação

A vereadora Tais Camelline Esteve, a Tais da Água fez um forte desabafo durante a última sessão da Câmara de Vereadores de Jaguariúna e teceu críticas à atual administração do prefeito Gustavo Reis (MDB).

 

A parlamentar iniciou seu discurso desabafando. “ Gente, se eu fosse falar tudo que eu penso, eu ia sair daqui hoje presa…, me expulsavam, pediam minha cadeira. Vocês acreditam em Papai Noel? Alguém acredita? Porque esse ano, o Papai Noel vai aparecer aqui, eu tenho certeza. Época de eleição, vai ter Papai Noel, coelhinho da Páscoa e o raio que o parta”, disse Tais.

Em seguida, ela chamou atenção para a situação nas ruas do campo. “Gente, aquele buraco ‘ta’maior do que a pedreira e dizem que não tem massa para tapar aqueles buracos”, comentou ela.

Ela também criticou a falta de placas com o nome das ruas.  “Quarto requerimento que eu coloco aqui esse ano. 2017, 2018, 2019 e 2020. Placas. Não acha os endereços das ruas porque não tem placas. Igual o Bozó [vereador Luiz Carlos] falou, Jaguariúna é uma cidade rica e não tem dinheiro para colocar uma placa na rua? ”, questionou Tais

“ Gente, isso aí é uma nojeira ‘pra’ mim. Este ano é época de eleição. Este ano vocês vão ver o pau torar, o bicho pegar. Vai ter promessa para tudo quanto é lado. Fora os comissionados que estão tudo lá morrendo de medo de perder o cargo. Os facebooks, que tem mais fake atacando a gente do que qualquer outra. É uma vergonha”, declarou.

“Eu me sinto enojada com essas coisas. Tudo que ‘tá’ acontecendo nessa cidade. Eu sou nascida e criada.  38 anos eu tenho vivido aqui a cidade ‘ta’ assim. Como disse o Bozó, as piores administrações desses anos, foram esses quatros anos, mas este ano aparece Papai Noel”, finalizou.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.