20/03/2020

Servidores maiores de 60 anos são liberados do trabalho em Jaguariúna em razão do coronavirus

Prefeito anunciou que outros servidores do grupo também foram dispensados

Wagner Luan

Os servidores públicos de Jaguariúna foram liberados para permanecerem em casa durante o expediente regular do trabalho. O anúncio foi feito pelo prefeito Gustavo Reis (MDB), por meio de um vídeo na rede social.

O chefe do Executivo afirmou que o é o momento de preservar os idosos e as outras pessoas do grupo de risco. “ Essa medida se faz necessária nesse momento em que precisamos dar toda a atenção, apoio, auxilio e cuidado aos idosos que fazem parte do grupo de risco. Também estão liberados de seu trabalho, as outras pessoas que integram o grupo de risco, que são as gestantes e lactantes e pessoas portadores de doenças que atingem o sistema imunológico”, explicou Reis.

Ainda no vídeo, o prefeito anunciou outras medidas. “ A partir deste sábado (21), a feira que funciona ao lado da Praça Umbelina Bueno está suspensa.  Na área de saúde, a partir de segunda-feira, 23, os serviços municipais de odontologia, os nossos dentistas, eles vão permanecer apenas com atendimento de urgência”, frisou o líder do executivo jaguariunense.

Por fim, ele disse que o momento exige sacrifício para salvar vidas. “Não há razão para o pânico. Todas as ações são preventivas e tem como objetivo assegurar o bem-estar dos nossos servidores e consequentemente da nossa população. Esse momento é exige algum sacrifício e precisamos estar unidos e somando esforços para ganhar essa guerra em defesa da vida”, afirmou.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.