12/03/2020

Taís da Água apresenta questionamentos ao executivo

Vereadora perguntou sobre as Palmeiras arrancadas no bairro Nassif

A vereadora Taís da Água (Cidadania) fez alguns questionamentos ao executivo de Jaguariúna durante a última sessão da Câmara de Vereadores. O principal deles foi em relação às palmeiras arrancadas do bairro Nassif.

A parlamentar iniciou trazendo uma informação dada pela secretaria de Saúde em relação à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “Essa semana eu estive com a secretária de saúde e a questionei sobre o UPA, que foi um plano de governo do atual prefeito e eles me garantiram até o final do ano, ela vai abrir 24 horas”, afirmou.

“Eu questionei ela, porque muitas pessoas estão me perguntando, Tais está passando o tempo e eles prometeram o UPA 24 horas e ela me garantiu que até o fim deste ano, ele estará funcionando 24 horas”, completou.

Em seguida, a edil falou sobre um requerimento apresentado por ela, que questiona a prefeitura, sobre a retirada das Palmeiras. “Eu fiz o requerimento com as seguintes perguntas: -Quantas árvores foram arrancadas do canteiro do bairro Nassif e qual o motivo? -Qual a altura média das palmeiras retiradas? -Qual a destinação das plantas arrancadas? -Quais as providencias para repor a vegetação e o prazo?”, enumerou ela.

A vereadora disse que pediu o projeto ao executivo, mas eles disseram que ela tinha que ir na secretaria. Ela comentou que ainda que quer saber o custo dessas mudanças, uma vez que as palmeiras retiradas do bairro Nassif estão sendo levadas para o Portal que está sendo construído na entrada da cidade e que elas serão substituídas por outras. “Espero que a secretaria de cultura que me dê uma resposta o quanto antes”, cobrou ela.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.