20/01/2022

Taxa de ocupação de leitos da UTI ainda é alta em Jaguariúna

Desde o início da pandemia, 6.921 pessoas testaram positivo para covornavírus


Da redação

Jaguariúna é uma das cidades paulistas que possuem uma das maiores taxas de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nesta quarta-feira (19), o Boletim de Monitoramento da Prefeitura de Jaguariúna divulgou que 56% dos leitos de UTI estão ocupados na cidade.

De acordo com o  Boletim, sete leitos de UTI estão ocupados no Hospital Municipal Walter Ferrari. No outro lado, 80% dos leitos clínicos, que trata pacientes com casos de menor complexidade, também estão ocupados.

Em comparação com outros dias, a taxa de ocupação destes ambientes hospitalares estão diminuindo dia 18 de janeiro, no dia anterior, a 96% dos leitos de UTI estavam ocupados. E 100% dos leitos clínicos estavam com pacientes.

O Boletim ainda informa a faia etária dos pacientes que estão internados em tratamento de covid-19 na cidade. O maior número de pacientes estão entre 60 e maiores de 80 anos de idade.

Desde o início da pandemia, 6.921 pessoas testaram positivo para covornavírus. Destes, 6.719 estão curados, uma taxa de cura de 96,6%.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariúnense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.