28/09/2024

Termina neste sábado o Jaguariúna Rodeo Festival; confira as atrações

Bruno e Marrone, Gustavo Mioto, Dennis e Nattan se apresentam em dia de encerramento

Imagem: reprodução

Da redação

A edição de 2024 do Jaguariúna Rodeo Festival termina hoje, depois de quatro dias de apresentações de diversos artistas. Na primeira sexta-feira do evento (20), Chitãozinho e Xororó, Ana Castela e Luan Santana se apresentaram. No sábado (21), quem subiu ao palco foi Zezé di Camargo e Luciano, Gusttavo Lima e Lauana Prado.

Nesta sexta-feira (27), quem subiu ao palco foi Jorge & Matheus, Fernando & Sorocaba Nash (participação especial Dustin Lynch), Simone Mendes e Mari Fernandez.

História do festival

O festival, que une atrações musicais com modalidades tradicionais da agrícola e pecuária, surgiu a partir das fortes ligações que a região tem com as práticas sertanejas, como o rodeio. A primeira edição do festival aconteceu em 1989, numa versão muito mais modesta que as mais recentes.

O sucesso do festival veio aos poucos. Em 1999, o valor injetado através de investimentos no Jaguariúna Rodeo Festival foi de R$ 1,8 milhão, como contou uma reportagem da “Folha de São Paulo”, no caderno “Folha Campinas”. Naquele ano, a meta do evento era superar o público da edição anterior, que teve a presença de 170 mil pessoas.

Programação para último dia

Veja quem se apresenta neste sábado (28).

Bruno & Marrone
Gustavo Mioto
Dennis
Nattan

Os ingressos estão disponíveis para venda através de site na internet. Clique para acessar.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.