10/01/2021

Ton Proêncio abre processo seletivo para contratar assessor

Medida é inédita e o profissional precisa ter nível superior para exercer a função

O vereador Ton Proêncio (PSD), abriu inscrições para escolher seu assessor por meio de um processo seletivo. O profissional vai trabalhar com ele durante o mandato na câmara de Jaguariúna.A medida é inédita e o profissional precisa ter nível superior para exercer a função.

O vereador explicou que o processo seletivo visa escolher um profissional por critérios técnicos. “Geralmente em uma empresa privada que visa entregar resultados e atender o seu cliente com excelência, as pessoas selecionadas para trabalharem nessa organização serão selecionadas por critérios técnicos. Eu como vim da atividade empreendedora e da iniciativa privada, prezo muito pela meritocracia e gostaria de levar essa prática para a Administração Pública”, disse ele.

O processo será feito por uma empresa particular que vai selecionar os currículos das pessoas que se enquadrem nos requisitos exigidos para atuar na vaga. O profissional deve ser formado em áreas como: Direito, Ciências Contábeis, Economia, Administração entre outros.

“O assessor do meu gabinete terá a função de ajudar com diversas atividades parlamentares do dia-a-dia. Será o responsável por contribuir com boas ideias e transformas as nossas propostas de campanha em realidade por meio do mandato”, explicou o vereador.

O processo avaliará diversas características da pessoa, como sua capacidade de fazer uma boa redação, uma boa relação interpessoal, capacidade de se organizar e ser pró ativo, conhecimentos da lei orgânica do município e do regimento interno da câmara, além disso também será avaliado a relação da pessoa com as bandeiras do mandato, que estão ligadas ao liberalismo político e econômico.

Para participar, é necessário encaminhar um currículo para o e-mail [email protected] As inscrições vão até o dia 13 de janeiro. Após a seleção, o início dos trabalhos é imediato

O assessor terá o salário de R$ 2700,00 + Vale Alimentação + Vale Refeição.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.