12/11/2019

Trio é preso após roubo a padaria em Jaguariúna

Câmeras de segurança flagraram a ação

Da redação 

Três indivíduos foram presos acusados de roubarem uma padaria no Jardim Planalto, em Jaguariúna. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (11). Uma câmera de segurança do local flagrou a ação dos criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, os três suspeitos do roubo estavam em uma festa, em um bairro vizinho ao da padraria, acompanhados de mais um homem e duas mulheres.

Os suspeitos então deixaram o local por volta das 21h e foram até a padaria e roubaram dinheiro que estava no caixa, além de bebidas, cigarros e até mesmo compras de clientes.  Em seguida, os ladrões foram embora em uma Meriva.

Com as imagens da câmera de segurança e do emplacamento do carro, os policiais militares passaram a fazer ronda e em uma rua próxima ao Parque dos Lagos, avistaram o carro na garagem de uma casa.

Foi feito o cerco e a PM localizou os suspeitos do crime. A polícia encontrou a arma usada no crime, drogas e os itens roubados.

Todos foram levados para a delegacia e as duas mulheres e o quarto homem acabaram liberados.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.