12/04/2021

Vacinação contra a Covid será exclusiva para pessoas de 67 anos nesta segunda-feira em Jaguariúna

"Devido ao baixo estoque de vacinas, excepcionalmente nesta segunda, a vacinação será realizada apenas para esse público de 67 anos, das 8h às 15h, ou até acabarem as doses", informou a prefeitura

Da redação

A vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 67 anos de idade vai começar nesta segunda-feira, dia 12 de abril, em Jaguariúna. Devido ao baixo estoque de vacinas, excepcionalmente nesta segunda, a vacinação será realizada apenas para esse público de 67 anos, das 8h às 15h, ou até acabarem as doses.

Os locais de vacinação são os mesmos: UBS Fontanella, de forma tradicional, e UBS Nova Jaguariúna, no sistema drive-thru (em que as pessoas não precisam descer dos veículos para serem vacinadas).

A Secretaria Municipal de Saúde ressalta que, para a vacinação, é obrigatória a apresentação de um documento com foto e de um comprovante de residência.

Para dar mais agilidade no atendimento, a Secretaria de Saúde também solicita que as pessoas levem o Cartão Cidadão.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.