Vanessa Rocha Teixeira, de 31 anos, será sepultada às 10h em Jaguariúna
Vítima de feminicídio terá seu último adeus nesta terça-feira, 16
Da redação
A jovem Vanessa Rocha Teixeira, de 31 anos, é a vítima de feminicídio em um bairro rural de Holambra na noite deste domingo, 14. Moradora de Jaguariúna, ela foi brutalmente assassinada e a principal linha de investigação é espancamento.
Os Guardas Civis Municipais (GCMs) de Holambra foram acionados para atender a uma chamada de emergência, onde a vítima teria sido encontrada em estado crítico. Segundo o B.O, a amiga do principal suspeito acionou os serviços de resgate após uma conversa preocupante com ele. O mesmo teria informado a ela sobre uma briga com a vítima, resultando em um mal-estar de Vanessa. A enfermeira, ao ser informada, chamou imediatamente o resgate e também acionou o médico.
Ao chegarem à residência, a equipe de resgate já se encontrava no local, e o médico atestou o óbito de Vanessa.
A residência não apresentava sinais de arrombamento. Vizinhos indicaram que a vítima seria namorada do acusado, embora não convivessem no mesmo local. Vanessa foi encontrada em um colchão na sala, sem roupas, com uma mancha de sangue no travesseiro e diversos hematomas pelo corpo.
A GCM relata ter encontrado armas, munições e utensílios na residência do crime, todos formalmente apreendidos.
…………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site sem prévia autorização por escrito do Portal , mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.