12/02/2020

Vereadora destaca lei que isenta entidades do pagamento da tarifa de água

Cássia Murer afirma que a economia gerada ajuda nas finanças das entidades

Da redação

A vice-presidente da Câmara de Vereadores de Jaguariúna, Cássia Murer usou a última sessão da Casa de Leis, para destacar uma lei de sua autoria, que completou dois anos agora em fevereiro.

A parlamentar disse que muitas vezes a população acha que as leis apresentadas e votadas pelos vereadores não têm muita importância, mas que em muitas delas, eles[vereadores] colocam o coração.  “Agora, no mês de fevereiro, tem uma lei que eu tive a felicidade de ter proposto aqui nessa Casa, está fazendo dois anos, que foi o pedido de isenção da tarifa de água para a Apae e outras entidades semelhantes”, iniciou ela.

Em seguida, ela destacou como a lei ajuda as entidades. “Então, vocês imaginam dois anos sem precisar paga a água, porque uma entidade como a Apae, gasta uma quantidade razoável de água, então ficar dois anos sem precisar e agora espero que fique ‘pra’ sempre, acaba dando uma boa economia para entidade”, comentou.

Para ela, essa economia faz com que o recurso seja utilizado em outras áreas. “É bom que a gente saiba que a Apae, ela é uma entidade sempre deficitária, ela sempre precisaria de mais recursos do que ela tem, mas foi um tijolinho, uma ajuda que essa Casa, a prefeitura e a população de Jaguariúna deram para que ela possa usar esse recurso em outra coisa”, afirmou.

“Eu acho que se a gente usa o nosso coração a nossa inteligência e a nossa sensibilidade, nós podemos fazer grandes coisas aqui nessa Casa”, finalizou ela.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.